Os usuários registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 build 10162 via Windows Update*. Este build não tem uma imagem ISO disponível.
*Dependendo do seu idioma, este build pode demorar um pouco mais para aparecer no Windows Update.
Windows 10 build 10162
Para alternar entre os canais de distribuição Rápido e Lento, entre nas opções avançadas do Windows Update no Windows 10:
De acordo com o anúncio da Microsoft, além das melhorias e correções introduzidas com os builds anteriores, o Windows 10 build 10162 também oferece maior confiabilidade e desempenho, redução no consumo da bateria em portáteis, e maior compatibilidade com hardware e software.
Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando o build 10159 podem fazer o download do Windows 10 build 10162 seguindo as instruções abaixo.
- No menu Iniciar, clique em Configurações:
- Agora clique em Atualização e recuperação:
- Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 10162 aparecerá como disponível:
O Windows 10 será lançado no dia 29 de julho e entre as novidades trazidas pelo sistema operacional estão o novo menu Iniciar, a assistente pessoal Cortana*, o novo navegador Microsoft Edge, novos aplicativos do Office otimizados parta uso com telas sensíveis ao toque, Xbox LIVE e aplicativo Xbox e novos aplicativos universais Fotos, Vídeos, Música, Mapas, Pessoas, Email e Calendário.
*Disponibilidade na época do lançamento deve variar dependendo da região.
Além disso, o sistema operacional terá o modo Continuum, a nova Windows Store unificada e o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.
O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.
Em smartphones e tablets pequenos, o modo Continuum permitirá que os usuários conectem teclados sem fio e monitores para maior produtividade. Basicamente, o smartphone se transforma em um PC.
Artigos Relacionados Pesquisadores ressucitam a tecnologia de infravermelho Visual Studio 2005 tem nova metodologia de programação ConvertXToDVD v3.8.0.193f Brasil Telecom é multada por fechar lojas IEBRAS lança enciclopédia eletrônica Eureka Banco Central adverte sobre golpe com site falso Chrome Web Store chega em outubroDez milhões de PSPs já chegaram às lojas do planeta